quarta-feira, 6 de outubro de 2010

As escolhas de Felipe Massa...

Emerson , Boituva- Felipe Massa esse ano parece ter escolhido seu caminho... O da mediocridade. Sempre rápido nas categorias de acesso , ganhou manchetes na europa e fez boa carreira na Sauber e na Ferrari até 2008. Hoje resolveu contra-atacar...repoduzimos matéria do site ESPN. Vejam:



Massa surpreende, alfineta Rubinho e crava: 'Não serei o segundo Barrichello'
por ESPN.com.br
Na era do politicamente correto, Felipe Massa surpreendeu nesta quarta-feira e deu uma declaração polêmica à revista alemã Sport Bild. O brasileiro afirmou que não será um segundo Rubinho na Ferrati, em referência ao trabalho que o compatriota fazia para Michael Schumacher. A escuderia italiana já afirmou nos últimos dias que o trabalho de Massa até o final do ano é apenas trabalhar para o companheiro Fernando Alonso, que briga pelo título.

“Com certeza não sou um segundo Rubens Barrichello na Ferrari. Se isso acontecer, eu paro de correr. Não vou correr apenas para ter chances terminar em segundo lugar”, afirmou Felipe Massa.

Mesmo com a declaração, Massa admitiu que este ano deve mesmo ajudar Alonso na briga pelo título. O brasileiro ainda se disse decpcionado com o que aconteceu em Hockenheim, quando teve de deixar o espanhol ultrapassá-lo após ordens da Ferrari.

“Com certeza eu fiquei muito decepcionado (com o que houve na Alemanha). Mas se eu estiver à frente dos outros pilotos, mas atrás de Fernando, que dizer que eu vou tirar pontos dos seus rivais, e isso, claro, é positivo para ele. É isto que eu vou tentar fazer”, garantiu.
Na Alemanha, Massa deixou Alonso ultrapassá-lo e depois ficou desconfortável no pódio
Na Alemanha, Massa deixou Alonso ultrapassá-lo e depois ficou desconfortável no pódio
Crédito da imagem: Efe

Por fim, Massa ainda explicou sua temporada ruim e justificou com um problema nos pneus. O brasileiroa inda reconheceu que o companheiro Fernando Alonso é um bom piloto, mas não o vê superior ao seus outros colegas de equipe, Michael Schumacher e Kimi Raikkonen.

“Fernando é muito bom, definitivamente. Mas ele não é melhor do que meus outros companheiros de equipe. O problema é que eu não tenho sido bom como de costume. Eu tenho tido problemas com os pneus. Para o meu estilo de pilotar, mesmo os pneus macios estão muito duros. E eu tenho certeza que muitos outros pilotos têm tido o mesmo problema. Eu não acredito que Michael tenha esquecido como se pilota”, disse Massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário